Tratamento

O Tratamento custará, no total, cerca de U$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares). Desse valor, U$ 32.300,00 (trinta e dois mil e trezentos dólares) referem-se a 08 aplicações das células tronco. Será realizado por uma empresa americana de Biotecnologia chamada Beike,  que, através da medicina regenerativa, utiliza células-tronco adultas de cordões umbilicais. Está incluído nesse valor, hospedagem do paciente e do acompanhante (apartamento hospital), sessões de eletro estimulações, massagens, acupuntura e sessões de fisioterapia. As passagens custam em torno de U$ 9.000,00 (nove mil dólares), ida e volta. Serão, em média, 32 horas de viagem. A Beike tem sede em 7 hospitais da China e ficaremos na Cidade de Qingdao por ter tudo que vamos precisar próximo ao hospital. Como não falamos fluentemente inglês e mandarim, precisaremos contratar um tradutor que saíra pelo custo aproximado de U$ 1.300,00 (mil e trezentos dólares), mais alimentação que será por nossa conta.


As aplicações de células tronco se darão da seguinte forma: A primeira e a última aplicação serão endovenosa (na veia); Da segunda à sétima - Diretamente na medula, semelhante a um transplante, portanto serão aplicadas seis anestesias gerais no Tiaguinho, tendo um intervalo de cinco a sete dias entre cada aplicação.  


O potencial de regeneração das células-tronco é de até 6 meses após as aplicações, por isso Tiago terá que fazer um "intensivão" de todas as fisioterapias para treinar esses novos neurônios que, se Deus quiser, vão estar se formando. Este investimento gigantesco é necessário para que tenhamos um bom resultado. Daremos então, continuidade à reabilitação na Clínica Reamo Beike "www.reamo.com.br" (Clínica da Unidade do Hosptital da Beike ), recém inaugurada, em Recife. Lá poderemos contar com equipamentos de última geração, vindos da China, que tornarão o tratamento mais eficiente. Esse "intensivão" nos custará, aproximadamente U$ 7.400,00 (sete mil e quatrocentos dólares).


Abaixo segue o site do Hospital e da Clinica.


www.beikebiotech.com
www.reamo.com.br




Obrigado


Flavia e Leonardo (Pais de Tiago)