quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sejam Bem Vindos!!!

Esse blog foi criado para ajudar o Tiago a ter mais uma chance de recuperação. Com o tratamento de celulas tronco podemos proporcionar isso a ele. Ajude doando e divulgando essa campanha.

Obrigado a todos!

Leonardo e Flavia (pais de Tiago).

9 comentários:

  1. Conto com a ajuda de todos!!! DOE e/ou DIVULGUE minha campanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua estrada pode até ser larga e cansativa, mas tenho a
    certeza que a sua vontade de vencer, te levará a vitória.
    Só não esqueça que estou torcendo por você.
    Um grande abraço " do tio Igor ".

    ResponderExcluir
  3. Tiago temos certeza que irá ter a recuperação necessária para uma vida saudável, titia te ama muito e ora para Deus te dá vitória e força para toda família neste momento.
    Você é um presente de Deus para nós, e que tem um grande propósito nisto tudo.

    Te amo muitooooooo!!!!Tia Marcela

    ResponderExcluir
  4. Tiagão to torcendo por você,sei que vai conseguir concluir tratamento com sucesso e quando você voltar da China e de Recife vamos jogar muito futebol e vamos correr muito.


    do seu primo Renan.

    ResponderExcluir
  5. Titico, tenho certeza que vai dar tudo certo, porque Papai do céu está na direção, estou torcendo e orando por sua cura.
    Que Deus abençoe vc, a nanica e sua avó nesta nova caminhada.
    Te amo . Tio Jardel

    ResponderExcluir
  6. "E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
    Chegando por detrás de Jesus, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
    E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
    E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
    Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
    E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua ( FÉ ) te salvou; vai em paz.". Lucas 8:43-48

    Caro amigo, é com grande satisfação que venho proclamar as bênçãos do Pai em sua caminhada. Saiba que Deus tem o poder para fazer tudo pois Ele é o criador de tudo, mas nunca se esqueça dessa lição ( vá até Jesus e toque em suas vestes ) Tenha FÉ pois é ela que nos move todos os dias. Nunca se aparte dela, apesar dos momentos maus, e saiba que tudo que é feito por Deus tem um propósito.

    "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, POR ONDE QUER QUE ANDARES. Josué 1:9"

    Paz!

    ResponderExcluir
  7. TIAGO MUITA PAZ PARA VOCÊ, MAMÃE E VOVÔ ...ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ. TODOS OS DIAS OS COLEGUINHAS PERGUNTAM DE VOCÊ. DESEJAMOS TUDO DE BOM E MUITO SUCESSO NO TRATAMENTO.. BEIJOS DOS COLEGUINHAS DO 1ºANO "B' , DA TIA LUCIMAR........

    ResponderExcluir
  8. Tiaguinho, aliás Tiagão,pois uma criança que já passou por tanta dificuldade e continua vencendo, crescendo e evoluindo a cada dia que passa só pode ser grandão, lindão, gostosão, abençoadão.
    Amor, vc é um anjo lindo que DEUS colocou em minha vida, o simples fato de vc existir já é motivo suficiente pra eu estar feliz. Não importa o resultado do tratamento, pois sei que DEUS está no controle conduzindo todo o processo e nem por um minuto Ele deixou de enviar um Anjo para cuidar de vcs. O que eu mais quero é que vc volte logo, pra contagiar essa casa com a sua alegria, sem vcs (mãe, mana e Titi) nossa casa parece realmente vazia.
    Desejo toda a sorte de bençãos à vcs.

    Amo muito VCS! SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

    Tia Vivian

    ResponderExcluir
  9. Tiagão eu estou morrendo de saudade de você,falta pouco para você voltar ainda bem,estou aguardando seu retorno ansiosamente,você é mais novo que eu mas pode me ensinar uma importante lição de vida que quando agente tem um sonho agente tem que lutar por ele e nunca desistir nem que que agente tenha que ir ao outro lado do mundo mas agente tem que lutar.


    Do seu primo Renan.

    ResponderExcluir